Com foco no Outubro Rosa, Associação Comercial promove 57º encontro do Núcleo Mulher de Negócios | Inova Sorocaba

Agenda da Inovação

Com foco no Outubro Rosa, Associação Comercial promove 57º encontro do Núcleo Mulher de Negócios

22 de setembro de 2017
|

Outubro está próximo e com ele a campanha do Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. A campanha será o foco do 57º Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, que acontece no próximo dia 25/09, às 19h, na sede da entidade.

A convidada especial para o evento é a Doutora Evandra de Moura Rabello, que irá ministrar a palestra com o tema: Os segredos da criança interior na visão da respiração consciente.

“Nós sempre participamos dessa importante campanha por acreditarmos que é fundamental que as mulheres agendem seus exames preventivos. Dessa forma, muitas vidas podem ser salvas por intermédio de uma ação tão simples uma vez ao ano”, destaca a coordenadora do NMN, Adriana Cruz.

O Núcleo Mulher de Negócios acontece das 19h às 21h, no auditório da Associação Comercial, localizado na Rua da Penha, 535, no centro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site nucleodemulheres.acso.com.br, ou pelo telefone (15) 3331-1003.

Câncer de mama
No Brasil, há quase 60 mil novos casos por ano de câncer de mama e o número anual de mortes gira em torno de 15 mil, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Informações para a imprensa:
Departamento de Comunicação, Marketing e Eventos
Larissa Costa – assessora de imprensa
(15)3331-1003 / (15)99814-5665 (WhatsApp)
comunica@acso.com.br