Evento promove encontro entre startups e investidores | Inova Sorocaba

Agenda da Inovação

Evento promove encontro entre startups e investidores

10 de agosto de 2015
|

 

Fonte: MCTI

Com o objetivo de mostrar as melhores startups aceleradas no País, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCap) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) apresentam no dia 26, em São Paulo, o Demo Day Turma 2 da Start-Up Brasil e Venture Forum.

O evento inclui apresentações para atrair interesse de investidores, rodadas de negócios e networking. Investidor institucional, anjo ou fundo de investimento interessado em participar devem enviar email para comunica@abvcap.com.br.

O Start-Up Brasil é uma iniciativa do MCTI com gestão operacional da Softex, em parceria com aceleradoras. O objetivo é apoiar empresas nascentes de base tecnológica, as chamadas startups.

A ação conta com a parceria do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) para a seleção de startups nacionais, e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex- Brasil), para a seleção de startups internacionais e do espaço físico no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

O Start-Up Brasil integra o Programa Estratégico de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (TI Maior).

Saiba mais acessando o site da iniciativa ou o perfil no Facebook ou no Twitter.

Sobre o evento

O Demo Day e Venture Forum será realizado no Teatro Tucarena (Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes). Acesse a programação do encontro.