“Transformando relacionamentos em resultados sustentáveis” é o tema do Café da Manhã de Negócios | Inova Sorocaba

Agenda da Inovação

“Transformando relacionamentos em resultados sustentáveis” é o tema do Café da Manhã de Negócios

23 de agosto de 2017
|

Amanhã, dia 24 de agosto, às 7h30, empreendedores de Sorocaba terão a oportunidade de participar do 56º Café da Manhã de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre os empresários, gerando oportunidade de aprendizado e realização de novos negócios.

Carlos Hoyos e Camila Thomazelli são os dois convidados para o evento. Eles apresentarão a palestra: “Transformando relacionamentos em resultados sustentáveis”.

Camila é Master Coach, facilitadora e palestrante. Formada em Administração de Empresas, é empresária há mais de 10 anos. Carlos Hoyos também é Master Coach, facilitador, palestrante e trabalhou em multinacionais (IBM, Motorola) nos EUA e Brasil. Sua formação inclui Engenharia da Computação e vários outros cursos de especialização.

“Receber mais uma vez as empresas e dois convidados tão gabaritados é muito prazeroso, produtivo e gratificante para nós. O objetivo da entidade é promover essa integração de empresas e profissionais que possam passar suas experiências para nossos associados. Esses encontros são importantes para que todos os presentes sejam multiplicadores de informações sobre as mensagens passadas por nossos convidados”, comentou o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.cafedenegocios.acso.com.br. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.