Incubada pelo PTS é aprovada em programa de aceleração do Bradesco | Inova Sorocaba

Eventos Realizados

Incubada pelo PTS é aprovada em programa de aceleração do Bradesco

24 de Janeiro de 2018
|

A empresa incubada no Parque Tecnológico de Sorocaba, Banib, foi selecionada para participar da 4ª edição do inovaBra startups. Na próxima etapa as startups passarão por uma imersão de 5 dias em São Paulo em que eles se reunirão com gestores do Bradesco e do mercado em geral.

Segundo Luciana Silva, Cofundadora da Banib, a empresa é uma das 35 escolhidas para essa fase do programa: “Temos a certeza de que na próxima semana, quando estaremos imersos e abertos a entender as necessidades do Bradesco, sairemos de lá mais preparados para o mercado e com rumo ao sucesso!”, afirma Luciana.

O inovaBra startups é o programa de inovação aberta do Bradesco, que busca novos modelos de negócio aplicáveis ou adaptáveis aos produtos e serviços da Organização.

A Banib está no PTS desde 2017, com seu projeto Banib Conecta, que é uma plataforma intuitiva e moderna se cria em poucos passos, um passeio virtual 360º pronto para ser publicado em sites, redes sociais ou até mesmo apresentando para clientes através dos óculos Samsung GearVR.

Saiba mais sobre eles: http://inovasorocaba.org.br/incubadora/empresas/banib/