PTS firma parceria com Associação Espanhola de Parques Tecnológicos (APTE) | Inova Sorocaba

Eventos Realizados

PTS firma parceria com Associação Espanhola de Parques Tecnológicos (APTE)

18 de setembro de 2017
|

Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) firmou nesta segunda (18) uma parceria com Associação Espanhola de Parques Tecnológicos (APTE), que possibilita que empresas espanholas que tenham interesse no mercado Brasileiro se instalem no PTS por um curto espaço de tempo (6 meses) para testar o mercado e iniciar parcerias e negócios no Brasil.

O mesmo será oferecido para empresas de Sorocaba que tenham interesse no Mercado Europeu e Espanhol. As empresas sorocabanas poderão escolher entre os mais de 60 parques espanhóis, aquele que lhe oferecer melhores oportunidades de negócios. Os serviços incluem espaço físico para instalação temporária da empresa, assessoria e acompanhamento para realização de parcerias e geração de negócios.

“Com esta parceria esperamos atrair empresas e investimentos estrangeiros para o PTS, bem como ampliar nossa rede de apoio à internacionalização das empresas e startups de nossa região, que receberão apoio e assessoria dos parques tecnológicos espanhois para se inserirem no mercado europeu”, conta Diretor Executivo do Parque Tecnológico de Sorocaba, Rodrigo mendes.

Conheça mais do programa no site http://enterpriseeurolodging.com/