Empresas incubadas no Parque Tecnológico de Sorocaba passam para a 2ª parte do programa InovAtiva | Inova Sorocaba

Notícias do Parque Tecnológico de Sorocaba

Empresas incubadas no Parque Tecnológico de Sorocaba passam para a 2ª parte do programa InovAtiva

20 de outubro de 2016
|

A Automatsmart e a Tey, ambas incubadas pela Hubiz (incubadora de empresas do Parque Tecnológico de Sorocaba) chegaram na 2ª fase do programa InovAtiva. Nesta etapa, as empresas ao lado de outros 123 finalistas serão preparadas e conectadas com investidores, além de receberem apoio para internacionalização.

Elias Aoad, gerente de projetos da Automatsmart acredita que o InovAtiva representa um impulso empresa: “Estamos agradecidos e confiantes pelos benefícios do programa: aprendizado, networking e desenvolvimento do negócio”, conta o empreendedor.

A sócia criadora da Tey, Emily Yamamoto, relata que participar do programa está sendo importante para amadurecer a empresa: “Esperamos que o apoio nos traga, além do conhecimento, novas oportunidades no futuro”, diz Emily.

A InovAtiva é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI) e com os parceiros estratégicos SEBRAE e SENAI. Conheça mais: http://www.inovativabrasil.com.br/conheca-o-programa/inovativa-brasil/

Para conhecer as empresas incubadas pela Hubiz acesse: http://inovasorocaba.org.br/incubadora/incubados/

E acompanhe a Hubiz no facebook: https://www.facebook.com/incubadorahubiz/?fref=ts