Parque Tecnológico de Sorocaba divulga o resultado do processo seletivo para incubação de novas empresas | Inova Sorocaba

Notícias do Parque Tecnológico de Sorocaba

Parque Tecnológico de Sorocaba divulga o resultado do processo seletivo para incubação de novas empresas

10 de novembro de 2016
|

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) divulgou o nome das novas startups (veja lista abaixo) que vão participar do programa de incubação da Hubiz, incubadora de empresas da instituição. Durante o processo seletivo, entre setembro e outubro, foram escolhidas dez propostas para desenvolver produtos, processos e serviços inovadores e/ou de base tecnológica, sejam de pessoas físicas ou jurídicas.

As startups incubadas terão acesso a toda a estrutura do PTS e aos serviços oferecidos pela incubadora, tais como consultorias, assessorias, palestras e workshops, entre outros, além de estarem inseridas em um ambiente de inovação, que propicia o intercâmbio de ideias e tecnologias.

O trabalho da Hubiz é direcionado à preparação de empresas iniciantes, para que estas ingressem competitivamente no mercado, potencializando as oportunidades de sucesso. A incubadora oferece apoio relativo à modelagem e planejamento de negócios; desenvolvimento tecnológico; estratégica de marketing e vendas; mercado e finanças; e difusão da cultura empreendedora.

Os dez empreendimentos selecionados foram:

resultado-edital-03-2016