Desafio global tem premiação de US$ 500.000 | Inova Sorocaba

Notícias em Destaque

Desafio global tem premiação de US$ 500.000

6 de julho de 2016
|

Fonte: Anprotec

Estão abertas as inscrições para o “Desafio Global: Um Mundo Sem Doenças” da Johnson & Johnson Innovation LLC e da Janssen Research & Development. O “World Without Disease QuickFire Challenge” oferece bolsa de pesquisa de até U$ 500.000 e residência em uma das incubadoras da J&J nos EUA.

Com inscrições até 31 de agosto, a competição é o maior e mais ambicioso quickfire realizado até o momento, e está aberto para propostas de todo o mundo.

O desafio busca pesquisadores, empresários ou empresas iniciantes que desenvolvem inovações transformadoras com potencial para cruzar as fronteiras atuais do setor farmacêutico, dispositivo médico e setores de consumo. É focado em inovações desde a prevenção até a o tratamento de doenças.

Os critérios de avaliação são: abordar as necessidades médicas críticas em áreas estratégicas de interesse da Johnson & Johnson; integrar uma nova abordagem que combine tratamentos, dispositivos e/ou soluções de saúde; integrar parte ou a totalidade do espectro de prevenção, interceptação e cura. Os interessados também devem descrever como o prêmio iria ajudá-los a chegar a um milestone dentro do prazo de um ano.

Podem concorrer uma pessoa, equipes ou empresas. Em caso de seleção de mais de uma tecnologia, o prêmio de U$ 500.000 será dividido. Os ganhadores serão anunciados no Q4 de 2016.

 Inscrições no site: http://jlabs.jnjinnovation.com/quickfire-challenges